FAQ
Perguntas mais frequentes
Como participantes do Programa de Associados da Amazon, somos remunerados pelas compras qualificadas no site da Amazon, efetuadas por clientes encaminhados pelo nosso site, após clicarem em anúncios que receberam a tag [promozup-20], vinculada aos nossos links patrocinados.
Sempre que nosso sistema identifica que os Correios estão demorando mais do que o habitual para efetuar a entrega, nós tomamos a iniciativa de contatá-los a fim de evitar possíveis atrasos. Portanto, não há motivos para preocupação. Este e-mail é meramente informativo, garantindo que estamos tomando as medidas necessárias para garantir a entrega correta do seu pedido.
O prazo de entrega varia de 7 a 45 dias úteis, conforme indicado no e-mail de confirmação da compra, na descrição de cada produto antes de finalizar o pagamento e na política de entrega do nosso site. Geralmente, nossas encomendas chegam na metade desse período.
Para efetuar o pagamento via boleto, basta selecionar a opção durante o processo de finalização da compra. Você será redirecionado para o nosso Gateway de Pagamento, onde poderá gerar o boleto.
Lamentamos, mas a opção de parcelamento está disponível apenas para pagamentos com cartão de crédito. Aceitamos parcelamento em até 12 vezes em todos os cartões.
Nossas encomendas geralmente chegam rapidamente, mas o status de rastreamento só é atualizado após a fiscalização da alfândega, quando o produto é oficialmente declarado em solo brasileiro.
Essa notificação geralmente ocorre quando o carteiro sai com sua compra para entrega, mas, por algum motivo, não consegue concluí-la. Isso pode ocorrer, por exemplo, no final do expediente. Não é necessário se preocupar, pois as entregas serão retomadas. Não é preciso entrar em contato ou ir até a agência dos Correios para retirar o pedido.
Normalmente, enviamos um e-mail com as informações de postagem em até 7 dias úteis. Se você não o encontrou, verifique a pasta de spam, pois às vezes os e-mails podem ser direcionados para lá. Se ainda assim não localizar, confira se os dados de e-mail fornecidos estão corretos. Caso contrário, entre em contato conosco pelo e-mail contato@sualoja.com.br para atualizá-los.
Na maioria dos casos, a não autorização ocorre por razões de segurança, como identificação de instabilidade na rede ou suspeita de clonagem do cartão. Para obter mais informações, sugerimos entrar em contato diretamente com a instituição financeira responsável pelo seu cartão, pois, por questões de privacidade, não temos acesso às informações dos nossos clientes.
Se os Correios informaram que sua compra foi entregue, recomendamos verificar novamente na portaria, pois o carteiro pode ter deixado o pedido na troca de turno dos porteiros. Às vezes, a compra permanece na portaria sem ser registrada no livro por algumas horas, até mesmo dois dias. Se mesmo assim não conseguir localizar seu pedido, verifique se o endereço fornecido durante a compra está correto. Se necessário, entre em contato conosco através do e-mail contato@zuploja.com.br.
Se isso está acontecendo, provavelmente é porque a postagem é recente. Como se trata de uma importação, o código de rastreamento pode levar até 5 dias úteis para ser atualizado no banco de dados dos Correios. Se passarem mais de 5 dias úteis desde que você recebeu seu código e ainda não houver informações disponíveis, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@zuploja.com.br.
Ainda com dúvidas?
Se ainda não tivermos respondido sua pergunta, você pode entrar em contato conosco abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.